segunda-feira, 22 de abril de 2013

2º Friends Fest

2º Friends Fest


Aconteceu na noite de sabado no Vip Bar o 2º Friends Fest, festa idealizada por varios motoclubes e juntou grande publico entre membros, motociclistas e amigos.

A festa contou com a participação de duas ótimas bandas, um churrasco participativo e o batizado de novos membros, tudo isso rodeado de muita animação.


A noite começou com o churrasco, muita fartura já que quase todos que chegaram levaram alguma coisa. Logo em seguida foi a vez do Projetos Engavetados, banda Guaçuana com repertório nacional animar ainda mais a noite, e não fizeram feio; Com musicas já conhecidas da galera, fizeram um rock de responsa, que contou com canções do Legião Urbana, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Lobão dentre tantas outras bandas que os caras traduzem de maneira explendida com seu jeito mais pesado. 


Logo após o término da apresentação do Projetos todos foram chamados ao quiosque para o batizado de novos membros, que ganhariam coletes e a partir daquele momento passariam a fazer parte dos motoclubes. Anunciados os nomes, varias jarras de água gelada foram usadas no batizado, alem de um corredor polonês, tudo isso seguido de muitas risadas e animação.


Terminado o batizado e os agradecimentos, todos foram chamados para o show do Kerozene, banda de Mogi Mirim muito conhecida aqui em Itapira. E mais uma vez não fizeram feio, com seu classic rock afinadíssimo, a banda levantou a galera, com musicas que iam de Iron Maiden até Pink Floyd. Destaque para Nothing Else Matters, do Metálica, simplesmente perfeita.


Uma noite pra entrar pra historia, tanto do Vip Bar, quanto para os Motoclubes ali presentes, (e foram muitos de varias cidades), muitos amigos, muita comida, e muita alegria, nós do Simple Rock and Roll agradecemos a oportunidade de estar presente nesse grande evento e já estamos anciosos pelo próximo.

Confira as fotos do evento no Link abaixo:


Resenha – Rafael Mendes
Fotos e Edição de Imagens – Vanessa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário